• Batom da vez: By Fafella da Tracta
  • Série Natureza:Inspiração Arara Azul
  • Make inspiração Selena Gomes - Come And Get It
  • Maquiagem especial para noivas
  • Look Passeio Zoológico de São Paulo
1 2 3 4 5

27 junho 2013

Look Passeio Zoológico de São Paulo

Olá pessoal, faz tempo que não posto looks no blog né!!!!

 Vou tentar fazer com mais frequência, é que fica difícil tirar as fotos só. Mas minha ajudinha vai voltar para me ajudar a continuar a fazer looks pra vocês ok??!!!!! 

Semana passada, fui ao zoológico de SP.
O dia estava quente (apesar da estação fria) então, resolvi usar um look mais despojado, queria ficar à vontade sabe.

Eu usei sneakers com shorts jeans e Camisa customizada por mim viu!!!!
Vejam as fotos do look:




Esta camisa fez parte de minha coleção, mas não está mais à venda. Eu mesma customizei, ainda vou gravar alguns vídeos mostrando como customizar algumas peças tipo aquelas que ficaram esquecidas no fundo do armário. 
E aí, gostaram do look???? Bjos e até o próximoooo...

  • Camisa: Confecção Própria
  • Shorts: Damyller
  • Sneakers: Arezzo

4 comentários :

  1. Oi flor adorei seu lookzinho,bem despojado msmo.Qual é esse batom q vc tá usando?

    bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda ficou mesmo né!!! O batom é Addis Ababa da linda Soft Lip colour Matte da NYX. Bjos E volte SEMPRE!!! =)

      Excluir
  2. que look lindo flor, sneaker fecho com chave de ouro, adoroooo, e o meu look :p
    bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo Guuu, eu não esqueci o seu look tá. Q bom q vc gostou deste!!! Bjos =)

      Excluir