• Batom da vez: By Fafella da Tracta
  • Série Natureza:Inspiração Arara Azul
  • Make inspiração Selena Gomes - Come And Get It
  • Maquiagem especial para noivas
  • Look Passeio Zoológico de São Paulo
1 2 3 4 5

10 dezembro 2014

Vale a pena? Resenha: Shampoo Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf

Olá pessoas!!

Eu sei, SUMI!!! Mas voltei e gostaria de dizer que agora, toda semana, teremos resenha de produtos bem legais para cuidados com cabelo, seguido do tema "Vale a Pena?"

E para começar,vou falar de um produto muito famoso por profissionais de salões conhecidos, o que não significa que não possamos usar em casa.

Bonacure Repair Rescue, é um Shampoo de uso diário indicado para cabelos danificados, descoloridos (não necessariamente) e porosos. Seus ingredientes trabalham em conjunto para alcançar a camada mais profunda do fio, reestruturando o interior e o exterior da fibra capilar.

Ele faz isso mesmo?? 

Sim ele faz!!! Segundo a Schwarzkopf, “Repair Rescue shampoo reestruturante limpa e devolve elasticidade e força ao cabelo danificado. BC hairtherapy com cura+protein complex - proteínas reparadoras- reforça significativamente a estrutura capilar. A tecnologia Amino cell Rebuild recupera a elasticidade natural do cabelo, fortalecendo a estrutura desde de o interior das células capilares . Para um cabelo e flexível com um brilho saudável.”

Modo de uso: Massageie sobre o cabelo úmido e enxague abundantemente.



Ele é tão maravilhoso, que vai mais além, por conter a tecnologia Biomimetic Repair (Biomimétrica Reparadora) ele atua suavemente devolvendo a força e elasticidade ao cabelo danificado. Contém também Proteínas reparadoras que reforçam significativamente a estrutura capilar.

Além disso, seus principais componentes PANTENOL e Propilenoglicol agem diretamente na hidratação, bem como a Queratina Hidrolisada que mantém a integridade dos fios deixando-os resistentes à quebra e maior maleabilidade e brilho, garantido a recuperação intensiva dos cabelos Desestruturados.


É um produto que realmente cumpre o que promete, ou seja, Vale a pena!



Espero que esta resenha tenha sido útil. E vocês, conhecem a Schwarzkopf? O que acham da marca. Me contem suas experiências com a marca... Muitas outras resenhas sobre esta e outras marcas virão!


Beijos e até a próxima.